Tem gente que está do mesmo lado que você Mas deveria estar do lado de lá Tem gente que machuca os outros Tem gente que não sabe amar Tem gente enganando a gente Veja a nossa vida como está Mas eu sei que um dia a gente aprende Se você quiser alguém em quem confiar Confie em si mesmo Quem acredita sempre alcança!
quinta-feira, 21 de junho de 2012
terça-feira, 5 de junho de 2012
domingo, 3 de junho de 2012
“Você faz ideia do estrago que as suas palavras podem causar? Pois é, palavras, que às vezes são conhecidas como facadas no coração das pessoas. Algumas delas, podem até levar as pessoas ao suicídio, então cuidado com as suas. Se acha que suas palavras podem machucar alguém, engula elas, se quiser soltar elas para todos ouvirem, não reclame depois das consequências. Não vale se arrepender, ou se sentir culpado depois, as palavras, uma vez ditas, já era, não tem como voltar atrás. Se atingiu a pessoa, a pessoa nunca vai esquecer, mesmo se ela quiser, pois as palavras são eternas e profundas, cada um usa elas do jeito que quer, infelizmente hoje em dia as palavras são usadas como armas, e é por causa disso e de outras coisas que eu tenho cada vez mais nojo da sociedade.“
“Acreditar nos seus sonhos é o primeiro passo para alcança-los. Quem disse que você não é capaz? Quem disse que é impossível? Quem disse que você não vai conseguir? Pois é, eu acredito nos meus sonhos, sei que vou conseguir realizar todos eles, e você? Você acredita nos seus sonhos? Comece a acreditar, tenho certeza de que depois que você começar a acreditar e começar a correr atrás, você irá conseguir, basta ter fé.”
“Sabe quanto te bate aquela tristeza do nada? Você começa a pensar na sua vida, nas suas tristezas, nas suas mágoas, e acaba que você nem percebe que já está chorando. Lágrimas que estavam acumuladas a tempos nos seus olhos. Lágrimas de saudade, de angústia, lagrimas de todas as suas mágoas acumuladas, que não conseguiam mais ficar escondidas no seu rosto. Você acaba desabando, e parece que não existe chão. Parece que tem apenas um abismo, um abismo infinito, que ninguém conseguirá de salvar […]”
“Essa coisa de amizade é muito complicada. Ainda mais quando se trata de mim e dos meus melhores amigos. Nós conseguimos ser uns pior que os outros. Idiotas que gostam de fazer todos rirem, idiotas que preferem fazer os outros felizes do que machucar as pessoas. Somos assim, meio loucos, meio sonsos, mas somos felizes uns com os outros. Temos essa ‘parceria’ que une a gente, que deixa a nossa amizade cada vez mais forte. A nossa amizade, com certeza é a mais especial e a mais estranha que existe, pois brigamos por coisas tão bobas e voltamos a nos falar tão facilmente… Somos pessoas que gostam de fazer os outros sorrirem, sabe… gostamos disso, de ver o mundo mais bonito com o sorriso das pessoas, pense um pouco… existe coisa melhor do que ver todo mundo sorrindo, feliz?Pois é, esse é o nosso trabalho, fazer as pessoas felizes, fazer as pessoas se divertirem com as nossas idiotices.”
Assinar:
Comentários (Atom)














